Wednesday, April 25, 2012

Para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos, o Senhor tem uma resposta positiva.


Você diz ........ Jeová diz ....

Apoio da Escritura

É impossível .... Todas as coisas são possíveis. Lucas 18:27
Eu sou carregado .... Eu vos aliviarei. Mateus 11:28-30
Ninguém me ama de verdade. Com um amor por tempo indefinido eu vos amei. Jeremias 31:3
Eu sou fraco(a) ..... Eu vou te fazer forte. 1 Pedro 5:10
Eu caio curto em fazer direito ... Levanta-se! Provérbios 24:16
Eu não posso continuar ...... Eu te darei o poder além do que é normal. 2 Coríntios 4:7
Eu não posso entender as coisas .. Eu guiarei teus passos. Provérbios 3:5,6
Eu não posso fazê-lo ...... Você pode fazer todas as coisas. Filipenses 4:13
Às vezes eu quero desistir ....... Não! Luta pelos finos da fé! 1 Timóteo 6:12 
Eu não sou capaz ....... Eu sou capaz. 2 Coríntios 9:8
Não vale a pena ........ Vai valer a pena. Romanos 8:28
Eu me sinto indigno ........ Está dignos. 2 Tessalonicenses. 1:05
Pequei ........... Estou pronto para perdoar. Salmos 86:5
Eu não posso perdoar a mim mesmo(a) ........ Eu perdôo você de uma maneira geral. Isaías 55:7; Romanos 8:1; 1, João 1:9
Meu coração me condena ... Eu sou maior do que o seu coração. 1 João 3:19,20
Não consigo ...... Vou fornecer todas as suas necessidades. Filipenses 4:19
Eu não tenho fé suficiente ...... Eu dei a todos uma medida de fé. Romanos 12: 3; Mateus 7:7
Estou com medo ..... Eu não te dei um espírito de medo, seja forte! 2 Timóteo 1:7; Isaías 35:4
Estou sempre frustrado e preocupado ..... Lance todos seus cuidados sobre mim. 1 Pedro 5:7
Eu não sou inteligente o suficiente .. Eu te darei sabedoria generosamente. 1 Coríntios 1: 30; 1:5
Eu me sinto rejeitado(a) ........ Tu és o meu servo, e eu não te rejeitei. Isaías 41: 9
Eu me sinto abandonado(a) ....... Eu nunca te deixarei nem te desampararei. Hebreus 13:5
Estou só .......... Não tenha medo, pois estou com você. Isaías 41:10
Eu me sinto desamparado(a) ........ Vou fortificar-te. Eu realmente vou ajudá-lo. Isaías 41:11,12
Estou ansioso(a) sobre muitas coisas ....... Não estejais ansiosos de coisa alguma. Filipenses 4:6
Estou com raiva de mim mesmo ou outra pessoa ....... Deixe a raiva e abandona o furor. Salmos 37:8
Eu choro muito ........ Suas lágrimas são preciosas e são mantidos em minha garrafa de pele. Salmos 56:8
Eu tenho que me fazer ir em serviço ....... Você vai voltar com um grito de alegria! Salmos 126:5
Eu não sou bom em pregar ......... Eu vou te ensinar. Lucas 12:11,12
Ninguém parece se importar .......... Eu cuido de você. 1 Pedro 5:7
Sinto-me perdido(a) ........ Eu encontrei você. Lucas 15:24
Estou magoado(a) ......... Deixá-lo ir. Eclesiastes 7:9
Estou deprimido(a) ........ Eu estou ali com você. Salmos 34:18
Estou confuso(a) ......... Inclinar-se em mim. Eu vou fazer as coisas direito. Provérbios  3:6
Eu não sei o que fazer ........ Escuta-me. Vou dar-lhe a sabedoria. Provérbios 2:1-5
Eu me sinto desgastado(a) ........ Esperança em mim e você vai recuperar o poder. Isaías 40:13,29
Eu não posso esperar ....... Espere um pouco mais. Salmos 37:10

No comments:

Post a Comment